Johnny Manziel foi selecionado na primeira rodada do draft de 2014, mas ficou apenas dois anos na NFL antes de ser cortado pelo Cleveland Browns. Uma avalanche de problemas extracampo atrapalhou a carreira do jovem, que ainda treina com a esperança de uma nova chance.
Para o wide receiver Travis Benjamin, que foi seu colega no Browns e atualmente joga no Los Angeles Chargers, Manziel parece pronto para ganhar a oportunidade.
Leia mais:
Derek Carr define data limite para negociar novo contrato com o Raiders
Buccaneers aposta em ataque aéreo potente para brigar na NFC Sul
Packers investe mais para dar suporte a Aaron Rodgers
– Eu vi Johnny cerca de um mês atrás e ele parece bem. Ele diz que está pronto para voltar. Espero que ele tenha uma chance em um time, vá lá, continue a ser humilde e jogue de maneira inteligente, jogue bem – disse, em entrevista à NFL Network.
Na visão de Benjamin, Manziel tem talento para ajudar o time que apostar no jogador de 24 anos.
– Você vai ter um cara que vai chegar pronto para se provar. Pronto para a segunda chance no que ele faz de melhor, e espero que isso tenha um bom desfecho – acrescentou.
Manziel apareceu em apenas 14 jogos durante as duas temporadas em Cleveland. O quarterback teve 1.675 jardas, 57% de passes completos, sete touchdowns e sete interceptações, além de 259 jardas e um touchdown corridos. Recentemente, chegou a se especular o interesse do New Orleans Saints no quarterback, mas não houve acordo.
*ZHESPORTES