Marcada para o dia 29 de julho, a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones pelo título dos meio-pesados do UFC é para lá de intrigante. Mas, na opinião do atual campeão, não é difícil prever o que está por vir. Na opinião de Cormier, ele terá um rival muito diferente do Jones conhecido por sua dominância dentro do octógono do Ultimate. E o motivo é o controle antidoping.
Em entrevista ao Fox Sports 1, Cormier citou o caso de doping de Jones e afirmou esperar por um rival diferente na revanche pelo UFC 214.
Leia mais:
Após nocaute, José Aldo recebe suspensão médica de 45 dias
Demetrious Johnson rebate críticas de Dana White: "Me forçou a falar"
Técnico despista sobre futuro de José Aldo: "Tem que botar a cabeça no travesseiro"
– Antes, não tínhamos um órgão sancionado como a Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos). A Usada agora está de olho em tudo, então acredito que veremos um lutador diferente em Anaheim, pois acredito que ele terá de estar limpo desta vez, ou então ele será pego. Acho que ele enfrentou Ovince St. Preux limpo e não gostou de como se sentiu, então ele tentou fazer algo sujo e acabou flagrado no UFC 200 – se recordou Cormier, lembrando do evento que marcou o doping de Jones e o último adiamento da revanche.
Jon Jones cumpre um ano de suspensão devido ao flagra revelado em julho passado. Ele encara Daniel Cormier no dia 29 de julho, em Anaheim, dia 29 de julho, quando disputa o título dos meio-pesados com o maior rival.
*LANCEPRESS