A 11ª rodada da Série B, que teve início na terça-feira (26) com as vitórias do Juventude sobre o Goiás e do Figueirense sobre o Londrina, recomeça nesta sexta-feira (30) com mais três partidas. Com destaque para o terceiro colocado Vila Nova, que recebe o Criciúma, às 20h30min, no Estádio Olímpico de Goiânia.
Leia mais:
Renato testa alternativas para escalar time reserva contra o Palmeiras
Monaco rejeita R$ 131,7 milhões de gigante inglês por jovem meia
Goretzka faz dois, Alemanha vence e vai enfrentar o Chile na final da Copa das Confederações
Uma derrota da equipe de Goiás, devolve o Inter à terceira posição, desde que vença o Boa, neste sábado (1°), no Estádio Beira-Rio. Para o jogo, as duas equipes vêm embaladas por vitórias em clássicos conquistadas na última rodada. O Vila Nova venceu o Goiás por 2 a 0 fora de casa – dois gols de Alan Mineiro. Já o Criciúma de Luís Carlos Winck, com dois gols de Lucão, venceu o Paraná por 2 a 1 e chegou à quarta vitória em cinco jogos – a última derrota do paranaense na Série B foi para o Juventude, na 5ª rodada.
Os outros dois jogos são brigas na parte de baixo da tabela. O Paysandu, que dos últimos seis jogos perdeu três, enfrenta o Luverdense, penúltimo colocado com apenas 11 pontos conquistados. As equipes se enfrentam às 19h15min no Estádio da Curuzu.
No último jogo da sexta-feira, às 21h30min, o lanterna Náutico, com apenas dois pontos e 6,7% de aproveitamento na competição, recebe o CRB, na Arena Pernambuco.
*ZHESPORTES