Depois de ver o presidente do UFC, Dana White, prometendo a próxima chance pelo cinturão dos meio-médios a Demian Maia, Tyron Woodley deixou claro que não é bem assim. Segundo o atual campeão da categoria, a organização ainda precisa conversar com ele antes de garantir Demian como seu próximo adversário.
Em conversa com fãs através de uma transmissão ao vivo no Instagram, Woodley foi questionado a respeito de seu futuro e falou sobre um possível duelo com Demian, sugerindo que pretende tentar realizar outra luta antes de encarar o brasileiro.
Leia mais:
Miocic nocauteia Cigano e mantém cinturão dos pesados no UFC 211
"Argentino gente boa" fará luta principal de UFC na Escócia
Demetrious Johnson tira foto com seus 10 cinturões do UFC
– O que vem em seguida pra mim? Bom, Demian é um potencial próximo desafiante. Ele venceu (Jorge) Masvidal, venceu bem, sei que Dana White lhe prometeu a chance pelo cinturão, mas você antes tem que falar com o campeão, certo? Ele é muito provavelmente meu próximo rival, mas gostaria de explorar outras oportunidades antes de me comprometer 100% com essa luta. Pois uma vez comprometido, só tenho olhos para meu rival. Sei que Georges St. Pierre e (Michael) Bisping estavam escalados para lutar, a luta foi cancelada, então quero saber o que aconteceu ali. Em algum momento, eu e Demian vamos nos enfrentar, só não sei se isso vai acontecer agora – declarou o campeão, demonstrando interesse em buscar uma luta com St. Pierre, ex-campeão dos meio-médios.
Demian Maia bateu Jorge Masvidal no card principal do UFC 211, no último sábado, em Dallas. O brasileiro venceu o combate na decisão dividida e ouviu de Dana White a promessa de que é o próximo oponente pelo título dos meio-médios do UFC.