Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, preferiu não admitir que Cuca já negocia seu retorno ao clube, mas disse em sua entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira que o técnico campeão brasileiro não tem problemas de relacionamento com ninguém na Academia de Futebol.
– Eu não vou comentar hoje sobre o futuro técnico do Palmeiras, até porque esse trabalho se inicia daqui a pouco. Mas eu não tenho informação de que o Cuca teve problema com diretoria, com jogadores. O Cuca saiu em dezembro, campeão brasileiro, por problemas particulares, e isso ele mesmo me disse, em novembro ainda, que não poderia continuar. Eu era candidato e o Cuca me disse que precisaria de seis meses de 2017. Em nenhum momento ele me passou que foi por problema de relacionamento. Não tenho nenhuma posição de que alguém tem ou teve algum tipo de problema com o Cuca – disse Galiotte.
Disfarce
Galiotte despista, mas avisa: "ninguém tem problema com Cuca no Palmeiras"
Presidente credita queda de Eduardo Baptista à falta de evolução e diz que clube começa a trabalhar a partir desta sexta-feira na busca por um novo comandante
Lance