A Associação dos Tenistas Profissionais anunciou nesta quinta-feira (2%) a permanência do ATP World Finals, torneio com os oito melhores do ano em simples e oito melhores duplas, para Londres até pelo menos a temporada de 2020.
O torneio, antes patrocinado pela Barclays, ganha o novo parceiro master – a Nitto Denko, empresa japonesa de inovações. O evento passa a ter o nome oficial de Nitto ATP Finals.
Leia mais:
Bia Haddad vence e está a uma vitória da chave principal de Roland Garros
Del Potro coloca em dúvida participação em Roland Garros
Andre Agassi, a aposta de Djokovic para voltar a brilhar
– Estamos entusiasmados em estender nossa sede em Londres com a Nitto como principal patrocinadores pelos próximos quatro anos – disse o presidente da ATP, Chris Kermode em anúncio realizado na capital britânica que recebe o torneio desde 2009. – É uma fantástica notícia em ter uma empresa tão ambiciosa e inovadora como nossa parceira no evento de fim de ano em um dos momentos mais empolgantes do tênis masculino. Esperamos sucesso na parceria e a continuidade do crescimento do torneio em Londres – acrescentou.
– O público em simples e duplas faz esse ser um dos eventos mais especiaisi para os jogadores. É uma atmosfera incrível e grande evento para finalizar o ano – afirmou Andy Murray, atual campeão do ATP Finals e que finalizou o último ano no topo.