A segunda-feira no ATL GreNal foi de exaltação ao Novo Hamburgo, campeão gaúcho de 2017. Para Duda Garbi, não há o que se questionar no título do time da Região Metropolitana de Porto Alegre, pois a campanha apresentada durante todo o campeonato indica a superioridade do Noia. Ele ainda destacou o mau desempenho da dupla Gre-Nal.
– É inquestionável que o Novo Hamburgo teve todos os méritos. Era um time bem armado, tinha uma boa bola aérea, saía bem nos contra-ataques. Mas é sempre um vexame quando a dupla Gre-Nal não consegue ganhar o Gauchão, justamente por todo investimento em folha de pagamento e infraestrutura – comentou Duda.
Leia mais:
Colunistas opinam: o Inter deve demitir Antônio Carlos Zago?
Leonardo Oliveira: Matheus Cavichioli é um exemplo de persistência
Cléber Grabauska: Novo Hamburgo faz história no Campeonato Gaúcho
Já Luciano Potter avaliou o desempenho de Antônio Carlos Zago à frente do comando técnico do Inter – projetando o início da Série B:
– O Inter, com o meio-campo que mais tinha jogado bola esse ano, não jogou nada no primeiro tempo contra o Novo Hamburgo. O que preocupa no Zago é a instabilidade. Não estamos conseguindo jogar boas partidas inteiras. No máximo, bons tempos. Se o time começar mal a Série B, não sei se a direção consegue segurá-lo.
Ouça o programa na íntegra:
*ZHESPORTES