O ATL GreNal desta quarta-feira (17) foi especial. O programa recebeu em seu estúdio a visita do ex-jogador Alex, que se consagrou no Palmeiras e fez parte da Seleção Brasileira. Ele contou histórias curiosas sobre a carreira, falou da mágoa com Luiz Felipe Scolari e opinou sobre o rebaixamento do Inter.
Alex não esconde um ressentimento por não ter ido à Copa do Mundo de 2002, quando a Seleção Brasileira conquistou o pentacampeonato.
Leia mais:
Inter tem chance de repetir escalação após quase um ano
Para jogo contra o Flu, Renato relaciona promessa da base do Grêmio lançada por Felipão
– Até hoje não sei o que aconteceu. Só o Felipão poderia explicar por que não fui à Copa. Vivia uma grande fase na minha carreira. Conversávamos muito sobre o sonho que eu tinha de disputar um Mundial pelo Brasil. Éramos muito amigos. Mas na hora da convocação acabei sendo preterido. Claro que fiquei sentido – revelou o ex-atleta.
Alex também falou sobre o rebaixamento do Inter.
– O Inter não tinha grupo para ser rebaixado. Tinha potencial para brigar por uma posição entre o meio e a parte de cima da tabela. Mas a instituição fez a lição completa para cair. Ninguém contrata Argel e Falcão, dois técnicos de características totalmente diferentes, impunemente. Mas, se o clube fizer tudo direitinho, esse ano tem condições de subir sem sustos – comentou o ex-meia.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES