A segunda-feira no ATL GreNal foi de repercussões dos resultados dos jogos de Grêmio e Inter no final de semana. Entre os Tricolores, houve o reconhecimento de que o Grêmio melhorou em relação a ele mesmo. Já entre os colorados, sobraram críticas ao técnico Antônio Carlos Zago.
O mediador Rafinha destacou diversos pontos positivos da atuação do Grêmio contra o Atlético-PR:
– O Grêmio melhorou muito em relação a ele mesmo. Há três semanas, quando aconteceram os jogos contra o Novo Hamburgo, a torcida estava muito preocupada com o desempenho do time. Mas de lá para cá, a equipe encaixou. Acho que dá para afirmar que temos, finalmente, o tão falado "fazedor de gols". E o Arthur também foi essencial para esse processo de evolução.
Leia mais:
Liberado pelo Inter, Anselmo se apresenta ao Sport nesta terça
Geromel deixa decisão de preservar titulares do Grêmio para Renato: "Acreditamos nele"
Danilo Fernandes e Lomba treinam com bola e estão liberados pelo departamento médico do Inter
Para o colorado Lelê Bortholacci, faltou leitura de jogo para o treinador do Inter, Antônio Carlos Zago, na partida do último sábado, diante do ABC.
– É verdade que o Inter criou muitas chances no primeiro tempo. Mas foi tudo na base da pressão, do abafa. A gente via que o time não tinha jogadas trabalhadas. O Zago demorou demais a mexer na equipe. E quando substituiu, trocou seis por meia dúzia – tirando o Cirino e colocando o Diego. O Inter tem que ter um treinador capaz de alterar o esquema tático no decorrer das partidas. Faltou isso no sábado – comentou Lelê.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES