O Paris Saint-Germain venceu o Guingamp por 4 a 0, neste domingo, pelo fechamento da 32ª rodada da Ligue 1, e recuperou a vice-liderança do campeonato, a três pontos do líder Monaco. Os concorrentes ao título francês venceram com dificuldade o compromisso contra Angers (12º) por 1 a 0, enquanto o Nice (3º) superou o Lille (13º) por 2 a 1.
No Parque dos Príncipes, o argentino Angel Di María abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Quatro minutos depois, o uruguaio Edinson Cavani ampliou. O camisa 9 ainda fez o terceiro dos anfitriões, aos 26 minutos, e chegou aos 29 gols na artilharia do Campeonato Francês.
Antes do apito final, o meia Blaise Matuidi ainda arranjou tempo para marcar o quarto gol, aos 47 minutos do segundo tempo.
Mais cedo, o Olympique de Marselha (6º) perdeu a quinta colocação depois de empatar sem gols com o Toulouse (9º) e não conseguiu responder à pressão do Bordeaux(5º), que venceu o Metz (15º) no sábado.
No outro jogo de domingo, Saint-Etienne (7º) e Nantes (8º) empataram em 1 a 1 e mantiveram a tranquilidade na parte de cima da tabela.