A partir do dia 27 de abril, quinta-feira da próxima semana, a cidade da Philadelphia recebe o draft de 2017. São três dias com sete rodadas de escolhas em que os times se reforçam para o futuro. O Prime Time projeta as seleções da primeira rodada – com destaque para Cleveland Browns, Tennessee Titans e New Orleans Saints, que têm duas escolhas no dia de abertura.
Leia mais:
Martellus Bennett faz comparação entre Tom Brady e Aaron Rodgers
Raiders e Seahawks negociam troca por volta de Marshawn Lynch à NFL
Brady e jovens do Cowboys lideram venda de camisas na NFL
As escolhas de cada time:
1. Cleveland Browns - DE Myles Garrett (Texas A&M)
O Browns precisa de bons jogadores de futebol americano, e Myles Garrett é o melhor prospecto da turma. A escolha por um quarterback pode esperar.
2. San Francisco 49ers - S Jamal Adams (LSU)
A linha defensiva é o melhor setor do time, então não faz tanto sentido investir em Solomon Thomas ou Jonathan Allen. Adams pode ser uma peça importante na defesa e ter impacto sobre todo o time.
3. Chicago Bears - CB Marshon Lattimore (Ohio St.)
Quando você enfrenta Aaron Rodgers e Matthew Stafford duas vezes por ano, é melhor ter uma secundária forte. Assim como no caso do Browns, o quarterback do futuro pode esperar.
4. Jacksonville Jaguars - RB Leonard Fournette (LSU)
Fournette tem a capacidade de aliviar a pressão sobre Blake Bortles e ter impacto imediato em um ataque que sofreu nos últimos anos.
5. Tennessee Titans (via Rams) - DE Solomon Thomas (Stanford)
Talvez, Thomas seja o segundo melhor jogador do draft. Ele cai pelas necessidades dos outros times, mas será um nome bom para o Titans, que se estrutura para ter boas linhas.
6. New York Jets - QB Mitchel Trubisky (North Carolina)
O Jets segue a incansável busca por um quarterback do futuro. Trubisky não está pronto para a NFL, mas tem um grande potencial e aproveitará o ano na reserva de Josh McCown.
7. Los Angeles Chargers - S Malik Hooker (Ohio St.)
É um jogador instintivo que vai trazer uma nova atitude para a defesa. Em Los Angeles, o desejo de ganhar é um diferencial junto à avaliação da torcida.
8. Carolina Panthers - DE Jonathan Allen (Alabama)
Running back pode ser a maior necessidade do Panthers, mas Allen é um jogador de alto calibre e que pode ter impacto imediato – e maior ainda que Julius Peppers resolver se aposentar.
9. Cincinnati Bengals - ILB Reuben Foster (Alabama)
Foster é um tackleador nato. Domina o meio do campo e será importante para o ambiente de reconstrução em Cincinnati.
10. Buffalo Bills - WR Mike Williams (Clemson)
Um novo quarterback de primeira rodada apenas geraria insegurança e instabilidade para Tyrod Taylor. Por outro lado, selecionar o melhor recebedor da turma para jogar ao lado de Sammy Watkins pode colocar o ataque do Bills em um novo patamar.
11. New Orleans Saints - DE Derek Barnett (Tennessee)
O Saints tem feito boas escolhas nos últimos anos, e agora deve reforçar a defesa para gerar mais pressão no quarterback adversário. Para isso, Barnett serve, já que é rápido, forte e instintivo.
12. Cleveland Browns (via Eagles) - QB Deshaun Watson (Clemson)
O Browns deixou passar um quarterback na escolha 1, mas não deixará na 12 se tiver um nome que lhe agrade. Deshaun Watson foi bem nos testes e teve uma carreira sólida em Clemson. Não é garantia de sucesso na NFL, mas é um risco que vale a pena.
13. Arizona Cardinals - WR John Ross (Washington)
Carson Palmer não é a única peça importante do Cardinals que está perto da aposentadoria. Larry Fitzgerald também precisa de um substituto. Como os dois melhores QBs da turma já saíram, a aposta de Arizona será em John Ross, que para muitos está em um nível parecido ou até superior ao de Mike Williams.
14. Philadelphia Eagles (via Vikings) - RB Christian McCaffrey (Stanford)
O Eagles pode achar na 14ª escolha uma versão renovada e talvez mais eficiente de Darren Sproles. McCaffrey é o RB mais completo do draft, com alta capacidade para correr e receber passes – tanto a partir do backfield como alinhado no slot.
15. Indianapolis Colts - CB Gareon Conley (Ohio St.)
O Colts tem duas necessidades urgentes: cornerback e pass rusher. Conley é um jogador grande e tem velocidade acima da média para o tamanho. Por isso, terá capacidade de marcar alvos potentes. Tem força para marcar no homem-a-homem, mas também é eficiente em sistemas de zona.
16. Baltimore Ravens - DE Takkarist McKinley (UCLA)
O Ravens aproveita que o Colts optou por um cornerback e pega um dos melhores pass rushers da turma. Bons instintos para buscar a bola, se encaixa bem no sistema 3-4 de Baltimore.
17. Washington Redskins - S Jabrill Peppers (Michigan)
Peppers é um jogador que dará verstatilidade ao sistema do coordenador defensivo Greg Manusky. Ele pode jogar como safety ou linebacker, em uma função híbrida que é importante na NFL atual.
18. Tennessee Titans - CB Tre'Davious White (LSU)
Depois de pegar um pass rusher na quinta escolha, o Titans reforça a secundária com a sua seleção original. White tem um bom trabalho de pés e pode ser um reforço importante para dar estabilidade ao setor.
19. Tampa Bay Buccaneers - OT Cam Robinson (Alabama)
O Bucs armou um ataque aéreo potente com Jameis Winston, Mike Evans e DeSean Jackson. Cam Robinson é o melhor tackle da turma e, apesar de 2017 não ser um ano de grandes talentos em linha ofensiva, poderá colaborar com o sistema em Tampa.
20. Denver Broncos - OG Forrest Lamp (Western Kentucky)
Lamp foi tackle durante a universidade, mas será movido para guard e é visto como um dos grandes talentos de linha ofensiva da turma. Como o Broncos sofreu no setor nos últimos anos, e não tem um quarterback consolidado, reforçar as trincheiras é fundamental.
21. Detroit Lions - TE O.J. Howard (Alabama)
Howard é, de longe, o melhor tight end da turma. Ele pode cair pela falta de necessidade de outros times na função, mas para o Lions chegou a hora de abrir mão de Eric Ebron, que pode funcionar bem como um complemento. Howard tem uma habilidade atlética incrível e seria um alvo confiável para Matthew Stafford.
22. Miami Dolphins - DE Taco Charlton (Michigan)
O Dolphins tem gastado muitos dólares para montar uma defesa potente. Por um custo bem mais baixo, Charlton pode ajudar neste processo com sua capacidade física acima da média.
23. New York Giants - RB Dalvin Cook (Florida St.)
Em Nova York, vive-se de expectativa. Depois de reforçar o ataque aéreo com Brandon Marshall, o Giants remonta o jogo corrido com Dalvin Cook, um corredor potente com capacidade de aliviar a pressão sobre Eli Manning.
24. Oakland Raiders - ILB Jarrad Davis (Florida)
O Raiders tem uma defesa em crescimento, mas o grande furo é exatamente pelo meio. Jarrad Davis teria a capacidade de ser a máquina de tackles que o time precisa para permitir a pressão de Khalil Mack pelas pontas.
25. Houston Texans - QB Patrick Mahomes (Texas Tech)
Para muitos, Mahomes é o mais talentoso dos quarterbacks da turma. Pelo alto potencial, pode chegar bem à NFL em um time que há vários anos busca um quarterback para ser realmente competitivo.
26. Seattle Seahawks - OT Garett Bolles (Utah)
O Seahawks precisa urgentemente reforçar a proteção a Russell Wilson. Bolles não tem uma capacidade alta em jogadas de corrida, mas tem uma capacidade atlética suficiente para elevar o nível da linha ofensiva de Seattle.
27. Kansas City Chiefs - WR Corey Davis (Western Michigan)
Alvo grande, seria ideal para complementar o corpo de recebedores de Kansas City. Como a defesa já é boa, seria importante dar mais alternativas para Alex Smith.
28. Dallas Cowboys - LB Haason Reddick (Temple)
Bom complemento em uma função em que o Cowboys precisa de reforço. Com o ataque ajustado, o time de Dallas terá liberdade para procurar talentos defensivos.
29. Green Bay Packers - OLB Charles Harris (Missouri)
Com o declínio de Clay Matthews, achar um novo pass rusher que se encaixe no sistema 3-4 é prioridade absoluta em Green Bay – até para aliviar a pressão sobre uma secundária frágil. Charles Harris tem uma habilidade atlética notável e pode ser um bom encaixe.
30. Pittsburgh Steelers - QB DeShone Kizer (Notre Dame)
Com o fim da carreira de Ben Roethlisberger no horizonte, o Steelers usa sua escolha de primeira rodada para buscar a reposição. Assim como Big Ben, Kizer tem um braço potente, apesar de problemas de leitura.
31. Atlanta Falcons - TE David Njoku (Miami, Fla.)
O Falcons até tem peças interessantes na posição, como Levine Toilolo e Austin Hooper, mas Njoku daria uma opção de alto nível para o já ótimo ataque comandado por Matt Ryan.
32. New Orleans Saints (via Patriots) - CB Adoree' Jackson (USC)
Em uma estratégia parecida com a do Titans, o Saints reforça a defesa em dois setores com suas escolhas de primeira rodada. Em vez de trocar por Malcolm Butler, o time pega um cornerback veloz e com boa leitura para reforçar a secundária.
*ZHESPORTES