Na manhã desta quarta-feira, o astro Cristiano Ronaldo esteve no aeroporto que leva seu nome na Ilha da Madeira, em Portugal. A ida do craque a inauguração já chamou a atenção de todos no local, mas o que realmente despertou olhares mais curiosos foi o busto feito com o seu rosto.
Mesmo feliz com o seu nome no aeroporto, Cristiano Ronaldo afirmou que algumas pessoas não concordavam com a denominação do local e que respeita essas opiniões.
Leia mais:
Peru vence o Uruguai e garante o Brasil na Copa do Mundo da Rússia
Sem Messi, Argentina corre risco de ficar fora pela primeira vez em 48 anos
Jogando fora, Colômbia vence e chega a vice-liderança das Eliminatórias
- Nunca pedi que fizessem isso. Não sou hipócrita. Fico feliz e honrado. Sei que algumas pessoas não concordam e, volto a dizer que não sou hipócrita, algumas dessas pessoas estão aqui neste momento. Somos livres, vivemos em democracia e todos temos direito à nossa opinião - falou CR7
Ronaldo reforçou que tem muito orgulho das suas raízes e da sua terra, e também defendeu que as homenagens devem ser feitas às pessoas ainda em vida e não após a sua morte.
- Ver o meu nome dado ao aeroporto é muito especial. Sempre defendi que as homenagens devem feitas às pessoas em vida e eu ainda estou aqui - finalizou o astro.
?
Cristiano Ronaldo chegou na cerimônia por volta das 11h acompanhado de sua namorada e foi recebido pelo Presidente Regional da Madeira, Miguel Albuquerque. A família do astro e o seu agente também estavam no local.