O zagueiro Victor Ramos, de 27 anos, não é mais jogador do Monterrey, do México. Neste sábado, o defensor, Ex-Vasco e Palmeiras, o defensor acertou a rescisão contratual com o clube que estava desde dezembro de 2013. Inicialmente, o vínculo ia até o fim de 2017.
Depois de uma conversa com os dirigentes do Monterrey, o zagueiro Victor Ramos chegou a um acordo financeiro com o clube e a rescisão foi amigável. Tanto que Victor Ramos agradeceu ao time pela oportunidade.
Leia mais
Com retorno de D'Alessandro, Inter tenta retomar bom desempenho no Beira-Rio
"Pressão vai ter em qualquer time", diz Jailson sobre substituir Walace
Caprini recebe os elogios do treinador e pode ser titular do Juventude no sábado
-Deixo meu agradecimento ao Monterrey e fica minha torcida pelo clube. Conversamos e chegamos a um bom acordo financeiro para os dois lados. Foi muito bom para mim e para o clube - destacou Ramos, que não escondeu a ansiedade para acertar com outro clube , o que, segundo ele, deve acontecer em breve.
- Agora é focar em definir minha situação nas próximas semanas para não perder mais tempo. Estou ansioso para que isso aconteça logo. Estava treinando normalmente. Fisicamente estou muito bem e pronto para um novo desafio que está por vir. Tenho conversado com alguns clubes e devo definir meu futuro em breve - comentou Victor Ramos, que em 2016 defendeu o Vitória, time que foi revelado em 2008, emprestado pelo Monterrey.
No início do ano, o zagueiro chegou a negociar um empréstimo à Chapecoense, mas a negociação, que esteve bem encaminhada, não avançou.
*LANCEPRESS