Os atletas do Caxias que não iniciaram o jogo contra o São José-PoA, sexta-feira, na grama sintética do Passo D’Areia, entraram em campo na tarde desta segunda-feira para um teste contra o Esportivo, que vai disputar a Divisão de Acesso.
O jogo-treino no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves, acabou com empate de 0 a 0, mas o técnico Luiz Carlos Winck aproveitou a movimentação para observar alguns jogadores pouco utilizados e para manter o bom ritmo de peças importantes, como o meia Marlon e o atacante Nicolas.A escalação inicial teve Lúcio; Gian, Laércio, Leomar e Juliano Tatto; Baiano e Reinaldo; Diego Miranda, Marlon e Reginaldo Júnior; Nicolas. Também participaram da atividade os zagueiros Glauber e Geninho, o meia Waguinho e os atacantes Wellington Melo, Jefferson Kanu e Gabriel Lagoa.
No time de Bento Gonçalves, que estreia na Segundona no próximo domingo, contra o São Luiz, os destaques são o goleiro Luiz Müller, o zagueiro Fernando Cardozo, o volante Márcio Hahn e o centroavante Zulu.