De olho na Libertadores da América, o Peñarol continua a todo vapor no mercado de transferências. Neste fim de semana, a equipe de Montevidéu anunciou a contratação de Cristian Rodríguez, que estava no Independiente, da Argentina.
Em entrevista ao canal TyC Sports, o uruguaio comentou a alegria de retornar ao clube do coração onde deixou em 2004. O atleta teve passagem pelo Grêmio em 2015.
– Era um objetivo de carreira voltar ao Peñarol e graças a Deus consegui realizar esse desejo. Vamos trabalhar forte para conquistar títulos – declarou.
Leia mais:
Monaco atropela Lorient e se isola na frente no Francês
Com gol de Diego Costa, Chelsea supera o Hull City
Em duelo de extremos, Jonas marca e Benfica goleia o lanterna
Além da felicidade por voltar a sua casa, Cristian Rodríguez aproveitou o bate-papo para pedir desculpas ao Independiente, por conta das lesões que sofreu durante a sua passagem pelo clube.
– Foi uma situação muito difícil. Eu me machuquei muito e não pude render o que esperavam de mim. Foi o ano que mais me lesionei na carreira e espero que aqui as coisas sejam bem diferente.
O Peñarol de Cristian Rodríguez está no grupo 5 da Libertadores ao lado de Palmeiras, Jorge Wilstermann, da Bolívia e o mais um time que virá da Pré-Libertadores. A estreia do time carbonero será no dia 7 de março, em Cochabamba, diante do time boliviano.