O atacante Diego Costa não viajou com o Chelsea para Leicester, onde a equipe enfrentará o time da cidade neste sábado, às 15h30 (de Brasília). Segundo o jornal Daily Mirror, o treinador Antonio Conte tomou essa decisão após o brasileiro se envolver em uma discussão com um dos integrantes da comissão técnica, Julio Tous.
A publicação ainda diz que Diego não treina com a equipe há quase uma semana por conta do incidente. Hazard deve atuar mais adiantado, em sua posição. Coincidentemente, durante a vitória do Chelsea sobre o próprio Leicester em casa, o jogador já havia ficado furioso com o treinador pelos constantes gritos com ele durante a partida.
Leia mais
Tévez declara amor ao Boca em vídeo de despedida para o clube
Após imbróglio com Ponte Preta, promessa acerta saída para o Napoli
Real Madrid volta a enfrentar Sevilla, desta vez na Liga Espanhola
Diego Costa macou 14 gols nesta temporada e decidiu boa parte dos últimos jogos em que atuou, sendo importante para o atual bom momento da equipe. O time de Stamford Bridge está em primeiro no Campeonato Inglês, com cinco pontos de vantagem para o Liverpool, segundo colocado.
Durante a entrevista coletiva, nesta sexta, Conte afirmou que ainda precisava analisar se faria mudanças no time:
– Preciso analisar umas duas situações e vou decidir amanhã – disse o italiano, que evitou dar detalhes "para não dar vantagens ao adversário".
* Lancepress