Principal goleador do Borussia Dortmund, Pierre-Emerick Aubameyang voltou a falar de seu desejo de vestir a camisa do Real Madrid no futuro. Em entrevista ao jornal "Bild", o atacante também deixou nas entrelinhas uma possível transferência ao fim da temporada - seu contrato vai até junho de 2020.
– Sim, é verdade (sonho de ir para o Real Madrid). Mas o Real não é o único time que existe no mundo. Se o Real um dia se interessar por mim, ótimo. Se não ocorrer, não há problema. Vivo minha vida e olho para o futuro – disse, antes de completar:
– Ninguém pode prever o futuro. Agora estou no Dortmund e bem. Mas não posso dizer que ficarei dois, cinco ou 10 anos. É possível que em junho algum clube chegue a um acordo com o Borussia Dortmund e eu vá embora. Por enquanto, não penso nisso.
Leia mais:
Diego Costa volta ao Chelsea neste domingo contra o Hull
Neymar decisivo e briga italiana por Verratti: os destaques dos jornais
Morre ex-técnico Carlos Alberto Silva, campeão brasileiro em 1978
Por fim, Aubameyang fez questão de afirmar que nunca atuará pelo Bayern de Munique, principal rival do Bourussia Dortmund nos últimos anos.
– Nunca irei para o Bayern, isso é certo. Seria um golpe forte demais nos torcedores do Dortmund. Não importa o que me ofereçam, sempre irei dizer não a eles – finalizou.
* Lancepress