De férias após a última rodada da Série A, o zagueiro Victor Ramos agradeceu ao Vitória por mais uma passagem pelo clube. Protagonista de uma polêmica com o Inter por conta da sua situação legal – o Colorado entrou no STJD com um pedido para que o clube baiano perdesse pontos devido a uma suposta escalação irregular do jogador –, ele ainda não sabe onde jogará em 2017.
– Tenho contrato com o Monterrey ainda, mas vou deixar isso com meus empresários. Quero ficar perto da família agora e descansar nestas férias, pois a temporada foi desgastante. Espero definir tudo nas próximas semanas. O mais importante é que estou tendo meu trabalho reconhecido por todos – afirmou.
Leia mais:
CBF alega que Inter usou e-mails falsos no caso Victor Ramos
Inter apresenta defesa de processo da CBF sobre e-mails falsificados: "Os documentos são autênticos"
Inter entra com pedido no STJD para reexame do caso Victor Ramos
Victor Ramos foi para o Vitória após defender o Palmeiras na temporada passada. Com contrato vinculado ao Monterrey, do México, ele foi emprestado novamente para um clube brasileiro. O Inter alegou que a transferência foi feita apenas dentro do Brasil, sem passar pelo sistema internacional da Fifa que regula a troca de jogadores, o que seria irregular. A CBF e o STJD, no entanto, entendem que a transação foi legal.
*LANCEPRESS