Após ser recebido com festa pela torcida do Botafogo no Aeroporto Internacional do Galeão, na noite de quarta-feira, o meia argentino Walter Montillo realizou exames médicos na tarde desta quinta-feira e assinou contrato de um ano com o clube carioca.
O vínculo foi oficializado no Centro de Memória de General Severiano, ao lado do presidente Carlos Eduardo Pereira. A apresentação do atleta para imprensa e torcida será em janeiro.
Leia mais:
Chegadas e partidas: as mudanças no grupo do Grêmio para 2017
Chegadas e partidas: as mudanças no grupo do Inter para 2017
São Paulo anuncia retorno do meia Cícero ao Morumbi
– A expectativa é grande. É um desafio muito lindo para mim, com 32 anos. Vou trabalhar duro e forte para essa equipe que fez um grande trabalho em 2016. Não venho fazer outra que não seja mostrar o meu futebol e ajudar – O jogador destacou o fato de vestir a camisa 7, imortalizada por craques como Garrincha e Jairzinho.
– Para mim é uma hora vestir essa camisa. É muita história. Sou muito honrado de usá-la, com humildade e felicidade. Tomara que, com muito trabalho, possa levar essa camisa a grandes conquistas – completou.
O jogador de 1m71cm e 66kg teve passagens por San Lorenzo (ARG), Morelia (MEX), Universidad de Chile, Cruzeiro, Santos e Shandong Luneng.
– Nossas sinceras boas-vindas e que ele tenha certeza de que aqui é a extensão de sua casa. O Botafogo o recebe com muita alegria e carinho – destacou Carlos Eduardo Pereira.
*ZHESPORTES