Os planos de Ronaldo Jacaré em enfrentar Michael Bisping no UFC 206, dia 10 de dezembro, foram frustrados. O atual campeão afirmou que não pretende apressar o seu retorno ao octógono para enfrentar o brasileiro.
– Nunca amarelei para ninguém na minha vida. Agora, sei o que todos em casa vão dizer. "Você não desafiou o GSP algumas semanas atrás?". Sim, eu fiz, mas na verdade, pensei nisso: era um pagamento massivo, eu ganharia em torno de US$ 3 a 4 milhões por esta luta. Contra Jacaré, eu teria em torno de um quarto disso. Como todos vocês sabem, lutei com Dan Henderson muito recentemente. Tenho uma fratura no osso orbital. Estou tomando injeções de PRP (plasma rico em plaquetas). Não sei o que elas são, mas soa chique. Vou usá-las sexta-feira em minha perna. Estou mancando e tenho um orbital fraturado – disse Bisping, em entrevista ao UFC Tonight.
Leia mais:
UFC marca luta de John Lineker contra o ex-campeão T.J. Dillashaw
Rafael dos Anjos provoca Ferguson: "Não sabe onde está se metendo"
Rockhold se machuca, e revanche com Jacaré é cancelada no UFC
O inglês se tornou campeão dos médios ao vencer Luke Rockhold. Recentemente, fez sua primeira defesa de cinturão contra Dan Henderson, então o 12° colocado no ranking da categoria.
Bisping se ofereceu para lutar com Georges St. Pierre ou Nick Diaz no UFC 206 por dizer que os principais concorrentes da categoria estavam ocupados. No entanto, a luta de Jacaré contra Rockhold foi cancelada por conta de uma lesão do americano.
Apesar das críticas de Jacaré, Bisping afirmou que não está fugindo do combate – e que aceitaria enfrentar o brasileiro ou o vencedor da luta entre Chris Weidman e Yoel Romero, que duelam no UFC 205, em 12 de novembro.
*ZHESPORTES