Depois do memorável evento Vasco da Gama, é hora de retomar o trabalho. O futebol é assim: não permite longas comemorações, nem longos lutos. A trigésima quinta rodada do Brasileirão Série B será toda nesta terça-feira. Enfrentamos hoje um dos nossos adversários diretos pelo ainda distante, porém possível, G4. O Vila Nova faz uma campanha irregular. Está na décima segunda posição com 46 pontos, 3 a menos do que o Xavante que ocupa a décima colocação. No primeiro turno, empate em dois gols na Baixada.
O jogo não será no Serra Dourada. Os jogadores do Vila Nova reclamaram do estado do gramado do principal estádio de Goiás. O jogo então será no próprio estádio do Vila, o Onésio Brasileiro Alvarenga, que tem capacidade para 12 mil pessoas. O desempenho neste estádio, porém, não é bom para os donos da casa. Em três jogos no OBA, o Vila Nova perdeu para Ceará e Náutico e venceu apenas o Joinville. Mas é um caldeirão. O treinador Guilherme Alves retorna à casamata após suspensão. O Tigrão deverá ter: Wagner Bueno, Maguinho, Reniê, Reginaldo, Marcelo Cordeiro, Caíque, Fagner, Victor Bolt, Wellington Simão, Fabinho, Moisés.
O Xavante terá o retorno de Nathan que cumpriu suspensão contra o Vasco e poderá atuar no lugar de Jonatas Belusso no ataque. Elias está lesionado. O técnico Rogério Zimmermann deve mandar a campo: Eduardo Martini, Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo, Marlon. Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Felipe Garcia, Nathan, ou Jonatas, e Ramon. O jogo começa às 20h30. Avante!