A rodada decisiva da dupla Gre-Nal na semifinal da Copa do Brasil dominou o ATL GreNal desta terça-feira. Enquanto os gremistas evitaram o clima de "já ganhou", os colorados estiveram de "sangue doce" projetando o jogo contra o Atlético-MG.
Sobre o Grêmio, Rafinha, Duda Garbi e Rodrigo Adams aprovaram a decisão do clube de antecipar a concentração para o jogo contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, na Arena. Adams disse que é preciso respeitar os mineiros, mas demonstrou otimismo na classificação tricolor para a final.
– Neste momento, o Grêmio está melhor do que o Cruzeiro, mais confiante. Gosto daquela teoria que diz que um campeão vai se moldando ao longo da competição. Acredito que entre os quatro semifinalistas o Grêmio é o que se apresenta em melhores condições – opinou Rodrigo Adams.
Quando o foco foi o Inter, Lelê Bortholacci e Luciano Potter defenderam a ideia de que o que vier é lucro para o colorado na Copa do Brasil.
– Os atuais dirigentes do futebol, assim como o Celso Roth, vieram para não deixar o Inter cair no Brasileiro. Não foram trazidos para montar grupo para conquistar títulos – falou Potter.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES