Maguila voltou a ser internado. O ex-pugilista, de 58 anos, foi hospitalizado na noite do último sábado com suspeita de ter contraído o vírus H1N1. Nesta segunda, ele passou por uma bateria de exames e teve constatada uma infecção pulmonar.
Leia mais:
Michael Bisping diz que venceria St. Pierre "com apenas um braço"
Eddie Alvarez prevê vitória até o "nono minuto" contra McGregor
St. Pierre diz que gostaria de enfrentar Bisping, mas que luta "não vai acontecer"
De acordo com o Hospital das Clínicas, que fica em São Paulo, o quadro de saúde de Maguila é estável e ele está consciente. Em entrevista ao Globoesporte.com, Irani Pinheiro, exposa do ex-lutador, comentou:
– Ele está internado com uma gripe muito forte. Estão suspeitando que seja H1N1. Todos estão gripados. Eu também estou. Ele estava com dor no corpo e febre. A gripe afetou o pulmão, por isso ele teve de ser internado. Ainda não sabemos quando ele vai poder ter alta. Mas não tem nada a ver com a doença dele, a Encefalopatia Traumática Crônica (conhecida como demência pugilística).
Recentemente, no dia 15 de outubro, a página de Maguila no Facebook transmitiu ao vivo a "primeira aparição depois de sair do hospital". No vídeo (assista abaixo), o ex-lutador chega a esboçar alguns socos no ar para os admiradores.
Confira abaixo o vídeo de Maguila divulgado recentemente
*ZHESPORTES