O Rizin FF, organização de MMA promovida pelos antigos donos do Pride FC, anunciou nesta semana as lutas do seu torneio em peso absoluto (livre) que será realizado nos próximos meses. As duas grandes estrelas do evento serão o croata Mirko Cro Cop e o brasileiro Wanderlei Silva.
Cro Cop, que recentemente venceu Gabriel Napão no UFC, enfrentará o sul-coreano Hyun Man Myung no dia 25 de setembro, em Saitama, no Japão.
Leia mais:
Daniel Cormier pede para o UFC tirar cinturão interino de Jon Jones
Miocic não descarta enfrentar Jon Jones: "Se o UFC quiser, eu luto"
Astro do WWE, CM Punk recebe R$ 1,6 milhão pela estreia no UFC
A primeira rodada também terá as lutas entre Theodorus Aukstuolis x Szymon Bajor, Amir Aliakbari x João Almeida, Baruto Hoovelson x Kazuyuki Fujita, Karl Albrektsson x Valentin Moldavsky e Jiri Prochazka x Mark Tanios.
Wanderlei Silva e um oitavo lutador entram no evento na segunda fase. Quartas de final e semifinais serão disputadas no dia 29 de dezembro. A grande final será em 31 de dezembro.
A última luta de MMA do brasileiro foi em março de 2013, quando nocauteou Brian Stann pelo UFC. Depois, passou por um período afastado por conta de um escândalo de doping e por um impasse contratual com o Ultimate. Liberado do vínculo antigo, assinou com o Bellator e com o Rizin, que são eventos parceiros.