Miesha Tate teve mais um dia de heroína. Depois de já ter protagonizado um salvamento onde sua sogra se afogava durante um ataque de asma, no mar de Cancún, agora a ex-campeã do UFC carregou no colo uma criança de seis anos que quebrou o braço durante uma trilha com a mãe até um lugar seguro.
Segundo sua publicação no Facebook, durante uma trilha com amigos neste domingo, Tate encontrou uma menina com sua mãe. Com o braço quebrado, a criança teve de ser carregada pela mãe, que encontrava dificuldades. Miesha se ofereceu e levou a menina no colo até o pé da montanha.
Leia mais:
Bisping afirma que Alvarez "mataria" McGregor no peso leve do UFC
Prestes a disputar cinturão do UFC, Overeem critica Fedor Emelianenko
Caju Freitas: o top 5 do MMA
– Hoje uma pequena menina quebrou seu braço no topo da montanha Mary Jane (em Mt. Charleston, Las Vegas) e vi sua mãe tendo dificuldade para carregar sua filha até a parte de baixo. A mãe perguntou a sua filha de seis anos se ela preferia que eu ou ela a carregasse. Ela respondeu sem hesitação (para minha surpresa): "Eu quero que ela me carregue". Nós rimos. Eu carreguei a pequena doce menina até a parte de baixo. Kai e eu aprendemos muito uma sobre a outra durante as difíceis duas milhas. E é justo dizer que ela me inspirou. Fizemos todo o caminho para baixo, sem escorregar ou cair! Nós concordamos que seríamos fortes uma para a outra! O trabalho em equipe em é o melhor – descreveu Tate, em publicação no Facebook.
A ação recebeu também os agradecimentos da família de Kai, que reconheceu o ato de solidariedade da "incrível e humilde" ex-campeã do UFC.
– Um dia louco para nossa família. Minha pobre Kai quebrou o braço escalando. Então eu e minha mulher tivemos de carregá-la por milhas abaixo. Para nosso resgate e assistência aparece a incrível lutadora do UFC Miesha Tate. Ela nos ofereceu ajuda para levar Kai até a parte de baixo. Que pessoa incrível e humilde! Nossa família não pode agradecer o suficiente. Você nos economizou horas de escalada e nos ajudou a chegar mais rápido no hospital. Obrigado mais uma vez – publicou Andrew Abalos, pai da menina.
Depois de perder o cinturão peso-galo feminino do UFC para a brasileira Amanda Nunes, no UFC 200, em julho, Miesha Tate ainda não sabe qual será sua próxima adversária no octógono do Ultimate.
*LANCEPRESS