Lamentavelmente, queimei a língua com o meu otimismo propagado neste espaço, na semana passada, quando ainda tinha esperanças que o pior momento da defesa do Grêmio tivesse passado. No jogo deste domingo, contra o Botafogo, além de termos levado um chocolate do medíocre time carioca que, por sua vez, levou cinco do Cruzeiro semana passada, ainda demos mais um atestado que seguimos tropeçando na hora H, com atuações lamentáveis e com jogadores que não são dignos de vestir a camisa do Grêmio.
Estou me tornando repetitivo, mas a ruindade de Marcelo Oliveira me obriga a tal postura. Jogo após jogo, ele repete atuações lamentáveis. Ontem, no primeiro gol, mais uma vez, ele estava completamente fora do lugar.
E por onde saiu o cruzamento que resultou no primeiro gol do time carioca? Pelo seu lado, é claro. Para completar a lambança, Edilson marcava a bola, e Camilo fez um golaço, diga-se de passagem, em lance de rara felicidade.No segundo gol, originado por uma roubada rápida de bola do Botafogo, em poucos passes, os cariocas pegaram a nossa zaga completamente fora do lugar.
Paixão Tricolor
José Augusto Barros: "Levar um chocolate do Botafogo é inadmissível"
José Augusto Barros
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project