No sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado ontem pela CBF, o adversário teoricamente mais fraco entre os gaúchos ficou para o Inter. Grêmio e Juventude pegaram os adversários mais fortes.E o Colorado está mesmo precisando de boas notícias. O adversário do time de Falcão será o Fortaleza, um clube da Série C do Brasileirão. Não que seja páreo corrido, mas é o adversário que Piffero pediu a Deus. O Juventude terá contra si o São Paulo. O Tricolor está perdendo treinador, e tem um time de qualidade média. Claro que é grife. O pior de tudo ficou com o Grêmio. Seu adversário é o Atlético-PR, que é um time certinho e faz boa campanha no Brasileirão. Mas é tudo teoria. Futebol é dentro do campo.
Ceará
O jogador contratado pelo Inter não passou nos exames médicos. Aquele que poderia ser uma solução para o treinador, não tem condições de jogo.
E tem jogo difícil amanhã. Sei lá que solução terá Falcão diante de tanta dificuldade. Este é um momento preocupante para o torcedor colorado. Vitorio Piffero precisa encontrar boas soluções. E com muita rapidez.
Vergonheira
A Vila Olímpica tem problemas de toda ordem. Ontem veio a informação que os argentinos do remo tomaram banho com desinfetantes. Somos um grande país, mas governados por moleques e ladrões. Uma vergonheira já que essas informações correm pelo mundo. Melhor seria não ter Olimpíada por aqui.
*ZHESPORTES