O vice presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, lamentou o empate contra o São Paulo, neste domingo (21), no Beira-Rio. Para ele, os donos da casa jogaram para vencer e mereciam um resultado melhor.
"O Internacional jogou melhor, infelizmente não conquistamos o resultado. Não é hora de ficar chorando, temos que pensar para frente. Nessa situação que estamos, um ponto é um ponto, temos que valorizar ele. Poderíamos ter vencido, tivemos o domínio de toda partida, com exceção dos primeiros 15 minutos. Mas temos que seguir trabalhando", declarou.
O dirigente acredita que o time conseguiu neutralizar o ataque do time paulista, além de ter tido muitas chances, principalmente com a entrada do Ariel. Sobre o pênalti perdido por Valdívia no final do jogo, Carvalho preservou o jogador.
"Tínhamos três jogadores para bater o pênalti hoje, dois estavam em campo hoje, que era o Valdívia e o Seijas. Infelizmente o Valdívia não conseguiu marcar, mas é da vida. Todos nós somos responsáveis pelo resultado, o Valdívia é um deles, e dentro desse todo ele é responsável também. Quem está lá sofre esses percalços, o Valdívia jogou uma bela partida, infelizmente errou, mas não é responsável pelo resultado", defendeu.