O Bayern de Munique deu o cartão de visitas aos rivais e avisou que será difícil encontrar um adversário à altura neste Campeonato Alemão. Nesta sexta-feira, na Allianz Arena, os bávaros fizeram o Werder Bremen de gato e sapato com uma vitória por 6 a 0, sem nenhuma dificuldade, em jogo válido pela primeira rodada da Bundesliga. Goleador do torneio na temporada passada, Lewandowski, com três gols, já larga na artilharia isolada.
Desde o pontapé inicial, a primeira partida do torneio se resumiu em ataque contra defesa. Avassalador, em 13 minutos, o Bayern já vencia a partida por 2 a 0. Xabi Alonso acertou uma bomba da entrada da área e abriu o placar. Logo depois, Ribéry enfiou para Lewandowski ficar sozinho e só ter o trabalhado de tirar do goleiro rival.
Leia mais
Maradona assume partenidade de filho italiano de 29 anos
Países com melhor ranking na Uefa terão quatro vagas garantidas na Liga dos Campeões
Com quatro dias de antecedência, Neymar, Renato Augusto e Paulinho se apresentam a Seleção
Foram mais de 15 finalizações só na primeira etapa. O Bayern de Munique perdeu uma série de gols até o intervalo. "Privilegiado" por acompanhar ao vivo a atuação dos bávaros, o Werder Bremen parecia petrificado com as ações do rival.
No segundo tempo, os bávaros se reconciliaram com o gol. Müller foi o cara das assistências. O atacante cruzou na medida para Lewandowski fazer o segundo dele, o terceiro dos donos da casa. Em seguida, deixou Lahm ampliar e tocou para Ribéry fazer o quinto do atual tetracampeão nacional.
O Werder continuou facilitando. Wiedwald, com quatro defesas, ainda tentou evitar o pior. A bel prazer, o Bayern, que não tem nada a ver com isso, tocou a bola até voltar a atacar. Lewandowski, de pênalti, deu números finais ao massacre.
*LANCEPRESS