A maré não está para peixe para o campeão interino dos meio-pesados, Jon Jones. Após ser retirado da unificação do cinturão diante do campeão linear, Daniel Cormier, por ter sido flagrado no doping, já não lidera mais a lista de melhor atleta da organização.
O americano agora caiu para o terceiro lugar e foi ultrapassado pelo novo número 1, o campeão dos moscas Demetrious Johnson, e o campeão dos galos, Dominick Cruz, segundo melhor atleta na lista peso por peso da organização.
Leia mais:
Jacaré reclama da escolha de Henderson para disputa de cinturão: "Por que você está fugindo de mim, Bisping?"
Amanda Nunes revela que tem dormido abraçada com cinturão do UFC
Minotauro entra no Hall da Fama do UFC e aposta em próximos indicados
Já o brasileiro Rafael dos Anjos, que perdeu o cinturão dos leves para Eddie Alvarez, na última quinta-feira, despencou oito posições no ranking e agora ocupa décima terceira colocação, enquanto seu algoz estreou na lista em oitavo.
Ainda na lista peso por peso do UFC, Joanna Jedrzejczyk, que defendeu seu cinturão com vitória na decisão sobre Cláudia Gadelha, subiu três posições – agora é a nona, à frente de Stipe Miocic, campeão dos pesados, e Michael Bisping, dono do cinturão dos médios, décimo primeiro colocado no ranking geral.
*LANCEPRESS