O técnico Paulo Roberto Falcão concedeu entrevista coletiva após o empate do Inter com a Ponte Preta na manhã deste domingo (24). Para o treinador, o ponto arrancado no Moisés Lucarelli, em Campinas, foi um "resultado excepcional" e mostrou o poder de reação do time após estar em desvantagem no placar e ter um jogador a menos em campo desde o começo do segundo tempo.
"Diante das circunstâncias, foi um resultado excepcional. (...) Quero ressaltar a reação deles. Os jogadores não sentiram (a expulsão de Fernando Bob), saíram pra buscar o jogo", avaliou.
Questionado sobre a cobrança sofrida pelo grupo após cinco derrotas consecutivas, o técnico encarou com naturalidade. "Essa pressão é normal para um time que vem dos resultados que o Inter tem no campeonato". Falcão acrescentou, ainda, que "ninguém mais do que os jogadores querem sair dessa situação".
Por fim, o treinador colorado convocou a torcida para lotar o Beira-Rio no próximo fim de semana. No domingo, a equipe gaúcha recebe o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Espero que domingo que vem o Beira-Rio esteja lotado. Os jogadores estão merecendo esse afago", disse.