Apareceu a fumacinha.
Na surdina, o Grêmio conversa com o Corinthians e tenta alinhavar a contratação do goleiro Cássio, que perdeu o lugar no time paulista.
Tudo isso está acontecendo em razão de três propostas que estão na mesa do presidente Romildo Bolzan, todos em busca de Marcelo Grohe. A chance de vingar é bem grande.
Sobrando – Cada dia fica mais claro. Após cumprir os primeiros seis jogos neste Brasileirão com Fabinho, Fernando Bob e Anselmo, não dá mais para se ter nenhuma dúvida de que Rodrigo Dourado faz imensa falta ao Inter. Muito bom marcador, o menino da base sobra na turma dos volantes que estão sendo utilizados e será um acréscimo e tanto assim que voltar.
Favoritão – Empate é tragédia, derrota é crise. Verdade que a Seleção entra em campo com uma escalação de emergência, mas a grande verdade é que não dá para imaginar outro resultado senão a vitória contra o Haiti. É a noite do time de Dunga saber lidar contra um adversário bem mais fraco e tentar, além da vitória, construir uma goleada para alinhar a classificação.
Separação – Deu tudo errado.
Seis meses depois de ser contratado, o técnico Mano Menezes, que conhece o riscado, foi chamado para acertar as contas no Shandong Luneng. Tudo indica que, depois dessa demissão, a segunda de brasileiros em poucos dias, o futebol chinês vai, no mínimo, dar um tempo na busca de profissionais brasileiros.
Perguntinha
Os colorados estão com saudades de D'Alessandro?
*Diário Gaúcho