O Figueirense parece mesmo disposto a tirar Antônio Carlos Zago do Juventude. Cerca de dois meses depois de ter procurado o técnico alviverde pela primeira vez, o clube catarinense voltou, no início desta semana, a fazer uma proposta oficial para tirar o comandante alviverde do Estádio Alfredo Jaconi.
Desta vez, pelo que consta, os valores seriam ainda maiores do que na primeira investida, que na época foi recusada pelo treinador. Conforme informações de bastidores, Antônio Carlos teria, inclusive, se reunido com o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, em Florianópolis, possivelmente na terça-feira, quando retornou de Presidente Prudente (SP).
A direção do Juventude já teria sido comunicada por Antônio Carlos sobre a proposta do clube catarinense, mas ainda não há definição se ele permanece em Caxias do Sul ou se vai para Florianópolis. O Figueirense, do técnico Vinícius Eutrópio, ocupa a 15ª colocação no Brasileirão, com seis pontos, apenas um à frente da zona de rebaixamento.
Fica ou sai?
Figueirense faz a segunda proposta oficial para o técnico do Juventude
Antônio Carlos Zago comunicou para a diretoria do clube caxiense que está conversando com os catarinenses
Pioneiro