A poucos dias do UFC 199, que acontece no dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA), Luke Rockhold esbanja confiança. Diante do desafio contra Michael Bisping, o campeão dos médios garante que o desfecho da revanche entre os dois será tão devastador quanto o primeiro encontro.
Em entrevista ao site MMA Junkie, Luke deu sua opinião sobre o confronto com Bisping e declarou "saber" que a disputa de cinturão vai acabar com seu braço erguido pela segunda vez.
Leia mais:
Depois de derrotar Werdum, Miocic defenderá cinturão contra Overeem
Caju Freitas: os cinco brasileiros mais importantes da história do UFC
B.J. Penn é pego em exame antidoping e está fora do UFC 199
– Sei que eu vou nocautear Michael Bisping de uma forma devastadora. Eu não acho, eu sei disso. Sei que isso vai acontecer. Vou ficar composto, vou encontrar meu tempo, vou escolher meus golpes e aí vou passar por cima. Vai ser difícil superar a última apresentação, mas eu vou fazer isso. Vai ser uma performance mais precisa, muito mais devastadora. Me sinto bem a respeito dessa luta. Não me importo se mudou o adversário, mas sinto que meu nível se elevou e nenhum desses caras está me alcançando tão cedo – avaliou o lutador.
Luke Rockhold e Michael Bisping se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2014. O americano finalizou o inglês com uma guilhotina no segundo round. A revanche acontece no dia 4 de junho, em Los Angeles, pelo UFC 199.
*LANCEPRESS