Daniel Alves não será punido pelo Barcelona por conta do vídeo que fez usando uma peruca, imitando a namorada, um dia após a eliminação para o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões. Segundo o jornal Sport, apesar de o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, ter considerado penalizá-lo, por achar que ele tratou de forma indiferente o revés no torneio continental, os dirigentes entenderam que é melhor não colocar mais tensão no vestiário catalão.
Leia mais:
VÍDEO: de peruca, Daniel Alves imita namorada, tira sarro de eliminação e irrita torcedores do Barcelona
A diretoria vai esperar a temporada acabar para se reunir com o jogador. A partir daí, tomará as medidas que considerar mais justas. Vale lembrar que, apesar da queda da Liga dos Campeões para o Atlético de Madrid, o Barcelona ainda está na liderança do Campeonato Espanhol, com 76 pontos, três a mais que o Colchonero e a quatro do Real, e está na final da Copa do Rei, quando enfrentará o Sevilla.
Panos quentes
Técnico defende Daniel Alves, e Barcelona decide não punir lateral
Camisa 6 do time de Luis Enrique gravou um vídeo em que usava uma peruca, imitava a voz da namorada e tirava sarro da eliminação da equipe na Liga dos Campeões