Claro que não é tarefa fácil. Essa lesão do atacante Bolaños ainda vai ser lembrada por alguns bons dias. Mas a verdade é que o Grêmio precisa mudar a página e focar tudo o que sabe e pode no San Lorenzo, em mais uma decisão, amanhã, na Arena, quando a vitória é inadiável.
Ninguém tem a mínima dúvida de que a ausência do equatoriano será sentida, pela amostragem. Mas se não esquecer tudo o que aconteceu, mirar o canhão nos argentinos, o time do técnico Roger Machado pode se atrapalhar na Libertadores, sua competição prioritária neste início de temporada.
Cozinha - Não é pouco. Após início de ano preocupante, levando gols na maioria dos jogos, o Inter conseguiu, domingo, fechar 180 minutos sem sofrer gol, em duas atuações fora de casa, contra rivais de boa qualidade.
Pilha - Tomara que sirva de lição. Num Gre-Nal que o pau comeu, ficou bem claro que quase todos que estiveram no campo ou fora dele estavam pilhados, com a adrenalina batendo no teto. O que nada ajuda.
Condenado - Parece que não tem volta. Mais uma vez, o Cruzeiro jogou coisa nenhuma, perdeu para o Passo Fundo, fechou a rodada com apenas três pontos e muito mais perto do castigo que todos procuram evitar: a degola. Pelo andar da carruagem, o lanterna tem pouca chance de escapar.
Perguntinha
O Gauchão virou Copa do Mundo?
*Diário Gaúcho