Vai ser bom para todos os lados.
Após longa indefinição, o atacante Rafael Moura bateu o martelo: rescindiu contrato com o Inter e acertou os ponteiros com o Atlético-MG, mas vestirá, por empréstimo, a camisa do Figueirense durante a temporada 2016.
Agora o centroavante He-Man, sem espaço no Beira-Rio e em baixa com a torcida, terá a oportunidade de ser protagonista em um clube que disputará as competições sem grandes cobranças, local onde ele poderá até render melhor.
Com a saída do jogador, a direção colorada precisa se mexer, repor um atacante e aumentar as opções do técnico Argel Fucks.
DÚVIDA – Pelo que se diz, Bolaños está cada dia melhor e com presença quase assegura no sábado, contra o Glória, na Arena. A dúvida agora é bem simples: onde e no lugar de quem o jogador será escalado.
OBRIGAÇÃO – A LDU venceu o San Lorenzo por 2 a 0 e somou três pontos, que valeram a liderança no Grupo 6 da Libertadores. O jogo do próximo dia 2, contra a LDU na Arena, virou uma decisão na vida do Grêmio.
CHEQUE – O Juventude pode começar a sonhar em reforçar a tesouraria com a negociação envolvendo o atacante Brenner, que começou a competição com sete gols nos primeiros cinco jogos.
Nada de anormal para um clube que a cada temporada revela bons jogadores.
Perguntinha: O San Lorenzo joga mais do que mostrou terça-feira em Quito?
* Diário Gaúcho