É jogo para três pontos. Animado com a goleada sobre o Cruzeiro, com as boas atuações de Anderson e dos meninos, o Inter recebe a visita do muito ameaçado Veranópolis, logo mais. Tem todas as chances de fazer uma nova vitória e aumentar a confiança do seu torcedor.
Dono de muito mais qualidade, dentro do Beira-Rio, tudo indica que o time do técnico Argel Fucks vai fazer a sua parte sem muitas dificuldades, num jogo que serve mesmo é para se saber se estão ou não aparecendo opções técnicas para o restante de 2016.
Encrenca
Vai ser um bom teste. Logo mais, no Aldo Dapuzzo, com mais reservas do que titulares, o Grêmio visita o São Paulo, bem encaminhado para se classificar, mas certamente não terá facilidades para conseguir os três pontos.
Pescoço
Líder e invicto, o Juventude vai encarar uma carne de pescoço: o bem arrumado Ypiranga, dentro do Colosso da Lagoa, num jogo em que vai precisar tirar sangue das unhas para manter o aproveitamento total no Gauchão.
Milagre
Pior não dá para ficar. Com apenas um ponto ganho em cinco jogos, uma bolinha de chorar, o Cruzeiro começa a mostrar que ficar na espera de um milagre para salvar o pescoço da guilhotina.
Se não conseguir pontuar, logo mais, no Altos da Glória, contra o Glória, a situação vai ficar quase insustentável.
Perguntinha - Bolaños vai estrear contra o Glória?
*Diário Gaúcho