Com novas mudanças na equipe, o Glória empatou em 1 a 1 com Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Estádio Altos da Glória. Com este resultado, a equipe de Vacaria está na oitava colocação do Campeonato Gaúcho, mas segue a pressão pela saída de Clemer.
No primeiro tempo, o Glória não conseguiu impor seu ritmo de jogo no início e foi surpreendido pelo Cruzeiro aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, quando Thiago Alagoano abriu o placar para os visitantes.
O Glória tentou responder, primeiro com Luanderson batendo de fora da área, para defesa de Andrei. Em outra oportunidade, Eder cruzou para Baré, mas o centroavante cabeceou para fora. Entretanto, foi o Cruzeiro quem quase ampliou, Caion foi lançado na área, livre de marcação, bateu firme e Simão fez a defesa. Na saída para o intervalo, a equipe da casa saiu vaiada pela torcida.
No segundo tempo, a primeira chance clara de gol foi do Glória, aos 15, quando Baré tocou para Callyson, que bateu para defesa de Andrei. Aos 27, Baré fez boa jogada e tocou para Callyson, na pequena área, que bateu em cima da defesa adversária. Na base da pressão, o time de Clemer chegou ao empate. Aos 38, após confusão dentro da área, a bola sobrou para Eder marcar: 1 a 1. A equipe de Vacaria partiu toda para o ataque nos minutos finais, mas não conseguiu a vitória.
Glória teve em campo Simão; John Lennon, Danilo Mendes, Alisson e Márcio Goiano; PV (Vinícius Chimbica), Luanderson, Cleiton (Callyson) e Eder; Cleverson (Leandro) e Baré.
Gauchão
Glória fica no 1 a 1 em casa com o Cruzeiro, mas segue na zona de classificação
Com o empate, o técnico Clemer continua pressionado pela campanha irregular
Cristiano Daros
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project