Ao que tudo indica, a primeira defesa de cinturão dos galos de Holly Holm não será diante de Ronda Rousey. Com a ideia do UFC de colocar Rousey no UFC 200, marcado para julho, a atual campeão revelou que seu retorno ao octógono será anunciado ainda nesta semana, sem revelar mais detalhes.
Confira as últimas informações do Esporte
– Esse anúncio vai acontecer nesta semana. Vou deixar o UFC confirmar isso, mas digo que será em breve – afirmou Holm, ao programa "MMA Hour", completando o motivo que não acredita que enfrentará Ronda.
– Se lutar antes, não será uma revanche, mas também não quer dizer que não teremos essa luta. Vamos esperar tudo se acertar primeiro. Só espero lutar antes – completou a algoz de Ronda Rousey.
Com sua volta sendo antecipada, especula-se quem será sua próxima adversária e o nome de Miesha Tate ganha força. A americana já tinha sido confirmada como desafiante ao título, quando Ronda era campeã, mas perdeu o posto para Holm. Segundo a campeã, esse duelo faz sentido.
– Ela estava na fila antes de eu receber a chance pelo título. Acho que seria ótimo e todo mundo gostaria de ver essa luta. Ter uma revanche seria ótimo, mas quero continuar enfrentando outras lutadoras – finalizou.
* ZHESPORTES