Esportes

Possível volta ao Brasil

Irmão de Barcos: "Estamos falando com o Botafogo"

Centroavante, que já passou por Palmeiras e Grêmio, está disposto a voltar ao Brasil na próxima temporada

Barcos está no Tianjin Teda, da China, desde que deixou o Grêmio

O irmão e empresário de Hernán Barcos, David, falou sobre a possibilidade de negociação entre o Botafogo e o jogador. Segundo David, houve contato do clube carioca com o estafe do jogador para discutir a possibilidade de uma transferência. O fechamento do negócio, porém, é visto como complicado por conta do salário do atleta. As informações são da Rádio Gaúcha.

Roger esboça primeiro time titular do Grêmio nos treinos de pré-temporada

– As conversas começaram na semana passada. Estamos falando com o Botafogo, mas não há nada concreto. Eles entraram em contato e averiguaram as condições. A viabilidade depende muito dos chineses, já que o Barcos tem mais um ano de contrato. Teríamos que ver de que forma ele poderia sair – disse David, em entrevista ao Globoesporte.com.

Em busca de um atacante, Rui Costa afirma: "Temos que ser pontuais"

Segundo a reportagem, o "Pirata" gostaria de receber cerca de R$ 20 milhões por um contrato de três anos com o clube. Com a saída de alguns jogadores e a redução na folha de pagamento com relação a anos anteriores, o Botafogo tenta viabilizar o negócio. Atualmente, Barcos está com 31 anos e defende o Tianjin Teda.

*RÁDIO GAÚCHA

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Gaúcha +

15:00 - 16:30