Depois da divulgação de que Fabricio Werdum também está fora do UFC 196, o empresário do lutador Stipe Miocic, escalado como substituto a Cain Velásquez, mostrou seu descontentamento com o brasileiro.
Velasquez explica lesão e pede desculpas a Werdum por adiar duelo
Em entrevista ao site MMA Junkie, Greg Kalikas disparou contra o dono do cinturão após a saída do show do dia 6 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).
- Se você é o campeão e está saudável o suficiente para lutar, e você recusa lutar porque não gosta do combate contra qualquer oponente você deveria ser retirado do posto (de campeão). Eu entendo se você está legitimamente machucado ninguém pode encarar Velásquez. Isso é uma coisa. Mas se você está saudável o suficiente para enfrentar um, mas se recusa a encarar outro com duas semanas de antecedência, então pra mim você não é o real campeão. Você deveria encarar todos os aspirantes, e o UFC deveria retirá-lo do posto de campeão se esse é o caso. Ainda tenho que entender melhor, mas pelo que ouvi, se esse é o caso, isso é embaraçoso - explicou o empresário.
Mãe de Ronda Rousey culpa treinador pela derrota da filha: "Treina com um idiota"
Fabricio Werdum anunciou sua saída do combate no dia seguinte à divulgação de Cain Velásquez como baixa do confronto esperado para o UFC 196, dia 6 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).
*LANCEPRESS