Depois do vice de futebol Carlos Pellegrini ter negado com veemência a existência de novos casos de doping no grupo de jogadores do Inter, foi a vez de Paulão falar sobre o assunto.
Em entrevista coletiva, nessa terça-feira (1), o zagueiro foi na mesma linha do dirigente. Disse que a história não passa de boato para atingir o clube. O defensor também garantiu que isso não causará qualquer prejuízo no foco para o último jogo do Brasileirão 2015.
"As pessoas não estão aqui para ver o nosso bem. Tentam fazer com que essa situação acabe pesando. Pensam em nos prejudicar, fazer o mal. Não vou me abalar em nada. Minha cabeça está no jogo e nosso foco é maior do que esses boatos. São historinhas de doping aqui, doping ali", disse Paulão.
No começo da tarde dessa terça, Pellegrini explicou que a CBF esteve no clube para realizar novas coletas, mas que estes exames ainda estão sendo analisados. O dirigente afirmou que a visita ocorreu por uma recomendação do órgão mundial antidoping.
"Recebemos a visita da CBF na terça-feira, para a realização de exames em todo o plantel. Exames, em função de termos dois jogadores com resultados alterados, que serão julgados sexta. A partir deste momento, a WADA (Agência Mundial Antidoping), que é um organismo mundial, recomenda que e as confederações realizem exames em todo o plantel, assim como aconteceu ano passado no Atlético-MG porque ia disputar um Mundial", explicou o dirigente.
O vice de futebol explicou ainda que qualquer informação sobre novos casos de doping é boato. Os casos de doping de Nilton e Wellington Martins devem ser julgados na sexta-feira. Os resultados dos exames complementares feitos pela CBF no Inter ainda não tem data para divulgação.