Titular na última partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa, Alisson vive a expectativa de iniciar novamente uma partida no time de Dunga. E o técnico não titubeou ao afirmar que, aos 23 anos, o goleiro colorado está preparado para jogar um clássico contra a Argentina no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. A informação é da Rádio Gaúcha.
Rafael Cechin: mirem-se nos goleiros!
- Eu sempre falei que todos os jogadores que estão aqui têm condições de jogar. O Taffarel também jogou muito novo. Não vou referir o Pelé porque o Pelé é um mito e mito não se discute - disse.
O treinador também comentou as especulações sobre uma possível troca de comando na Seleção, caso o Brasil saia com uma derrota da Argentina. Segundo informações do canal SporTv, Tite seria o nome para o cargo a partir de 2016.
Argentina se prepara para enfrentar Brasil sem Tevez e com chuva
- Tem que ter assunto. É normal. Não pode querer que em dois jogos eu conserte todos os erros que já tinham. Ninguém é mágico. Tem de ter repetição, trabalho - afirmou Dunga - Nós falamos em trabalho a longo prazo, mas na primeira derrota já tem pressão - criticou.
A partida contra a Argentina também marca a volta de Neymar ao time, o que cria uma dúvida sobre quem sairá para o ingresso do craque do Barcelona. Em treinos fechados, Dunga tenta selecionar os 11 que começarão o confronto desta quarta-feira. Porém, o treinador afirmou que já pensou em tudo.
Seleção faz treino fechado, e Dunga não indica time titular para quinta
- O time está na minha cabeça, está definido. Quem está aqui tem de estar focado na Seleção Brasileira, alto rendimento. Eu não sou o pai de ninguém. Tem de ser uma coisa profissional - cravou.
*RÁDIO GAÚCHA
Preparado
Dunga diz que Alisson está pronto: "Taffarel também jogou muito novo"
O técnico da Seleção concedeu entrevista antes do último treino em São Paulo
Rodrigo Oliveira
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project