Após três dias de competição, a organização da etapa de Peniche do Circuito Mundial de Surfe adiou a continuação do torneio nesta segunda-feira.
Filipe Toledo avança às quartas de final em Portugal
- Não teremos competição hoje. As ondas não melhoraram. Com a maré subindo, há algumas chances de surfe, mas, com tantas baterias importantes, nós vamos esperar e ver o que acontece amanhã - disse Travis Logie, comissário da WSL.
A organização espera por ondas melhores nesta terça-feira. A próxima chamada acontece às 5h (horário de Brasília) para avaliar a condição do mar. O evento foi interrompido logo depois da segunda bateria do round 4, no domingo, por falta de luz natural.
Neymar e Gabriel Medina atuam juntos em propaganda
Os brasileiros Italo Ferreira e Gabriel Medina seguem vivos na busca por vaga à próxima fase. Até o momento, a Brazilian Storm já tem um representante garantido nas quartas: Filipe Toledo.
Se vencerem a etapa de Peniche, Filipinho e Medina podem assumir a liderança da competição com os descartes - quando os dois piores desempenhos dos surfistas durante as etapas são descontados. Eliminados precocemente, Fanning e Mineirinho deixaram para Pipeline a decisão do título mundial de surfe.
VÍDEO: com um tubo perfeito, Medina vai à final na França
Confira as baterias que restam do round 4:
3. Vasco Ribeiro (POR) x Keanu Asing (HAV) x Jeremy Flores (FRA)
4. Italo Ferreira (BRA) x Michek Bourez (PYF) x Gabriel Medina (BRA)
*ZHESPORTES
Na espera
Por falta de ondas, organização adia etapa de Portugal
O evento do Mundial de Surfe foi interrompido logo depois durante o round 4, no domingo
GZH faz parte do The Trust Project