Depois de perder na estreia para o Kairat Almaty, do Cazaquistão, o Atlântico conseguiu consolidar sua recuperação na Copa Intercontinental de Futsal. O time de Erechim bateu nesta quarta-feira o Toronto por 5 a 0 - no dia anterior já havia feito 5 a 1 no Misr Lelmakkasa. Kaké, Everton, Café, duas vezes, e Kevin (contra) fizeram os gols da partida.
O Kairat Almaty, que divide a liderança do torneio com o Al Dhafra Club-EAU, venceu no outro jogo da rodada o Misr Lelmakkasa por 6 a 2.
Al Dhafra Club, Kairat Almaty e Atlântico estão com seis pontos. O time de Erechim, no entanto, é o único entre eles que já fez três jogos na competição - árabes e cazaques já folgaram. Sem confronto direto e empatados no número de vitórias, o critério que define a liderança do Al Dhafra é o número de gols sofridos - que vem antes do número de gols marcados e saldo de gols no regulamento da competição.
Nesta quinta-feira, o Atlântico encara o Al Dhafra, às 20h30min, em seu último jogo na fase de classificação antes de folgar na quinta rodada. Se vencer por quatro gols de diferença, o time de Erechim se garante na decisão.
Classificação
Al Dhafra - 6 pontos - 2 jogos - 1 gol sofrido
Kairat - 6 pontos - 2 jogos - 2 gols sofridos
Atlântico - 6 pontos - 3 jogos - 5 gols sofridos
Toronto - 0 ponto - 2 jogos - 9 gols sofridos
Misr Lelmakkasa - 0 ponto - 3 jogos - 13 gols sofridos
*ZHESPORTES