Depois de confirmar que Miesha Tate seria a próxima rival de Ronda Rousey, o Ultimate anunciou nesta sexta-feira uma mudança de planos. A campeã peso galo feminino terá de esperar para reencontrar sua maior rival. Isso porque a organização anunciou que Ronda defenderá seu cinturão contra Holly Holm, no dia 2 de janeiro, em Las Vegas, pelo UFC 195.
Com evento 193 na Austrália, UFC pretende quebrar recorde de público
A informação foi anunciada pelo presidente do evento Dana White em sua conta no Twitter.
Imagem: Reprodução/Twitter
Suspensão faz Anderson Silva ser retirado de ranking do UFC
Depois de nocautear a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos, a americana chegou a promover e projetar um terceiro confronto contra Miesha Tate, rival que já finalizou duas vezes. Um possível duelo com a brasileira Cris Cyborg também chegou a ser especulado, mas nada de concreto foi revelado. Tudo isso torna a opção por Holly Holm uma decisão surpreendente.
Holm está invicta na carreira após nove lutas em nove combates. A americana é campeã mundial de boxe e já foi eleita por duas vezes como a "melhor lutadora do planeta" pela revista "Ring". Apesar do artel perfeito, suas duas apresentações dentro do octógono não impressionaram. No UFC, ela bateu Raquel Pennington e Marion Reneau, vencendo ambas na decisão dos juízes.
Polêmico, Joe Rogan dispara: "Maioria dos lutadores fuma maconha"
*LANCEPRESS
Mudança de planos
UFC anuncia luta entre Ronda e Holly Holm em janeiro
No evento UFC 195, organização escala campeã mundial de boxe na disputa pelo título
GZH faz parte do The Trust Project