O volante Ramires pediu paciência com a Seleção Brasileira e o trabalho do técnico Dunga após a eliminação na Copa América. Presente nas duas últimas Copas do Mundo, o jogador do Chelsea disse que a equipe está passando por uma renovação e conta com vários jogadores jovens, que precisam de tempo para se adaptar.
Rivaldo critica Seleção: "Hoje em dia, qualquer jogador pode ser convocado"
- Acho que a Seleção está passando por um momento de renovação, são jogadores novos, que estão chegando e vai precisar de tempo para voltar a ser o que era antes. Eu acho que nos tivemos outra troca de treinador e está começando um outro trabalho e eu acho que tem que ter paciência. Acho que não é agora que não ganhou a Copa América, tem que massacrar os jogadores que estavam lá, massacrar o treinador - opinou o jogador em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN.
Ramires também contou que ainda sonha em voltar para a Seleção. O volante de 28 anos disse que fará o que puder para entrar novamente na lista do técnico Dunga nas próximas convocações.
Zico rebate Dunga e afirma: "Seleção não é um balcão de negócios"
- O que eu puder fazer pra voltar à Seleção, eu vou fazer. Eu acho que você é avaliado pelo o que você faz no clube e se você tiver jogando bem com certeza você será convocado para Seleção. Eu estou com 28 anos ainda, não me considero um velho e acho que agora sim posso ter uma das melhores fases da minha carreira. Vou procurar fazer o melhor para estar bem e com 31 anos ir com a seleção a mais uma Copa e quem sabe, vencer - disse o jogador.
Conmebol pede para CBF escolher duas sedes fixas nas Eliminatórias
*LANCEPRESS
O negócio é ter calma
Ramires pede paciência com Dunga e com a Seleção Brasileira
Para o volante, a equipe está passando por uma renovação onde os atletas precisam de tempo com a camisa amarela
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: