De acordo com o jornal inglês The Sun, o volante brasileiro Sandro, que atualmente joga pelo Queens Park Rangers, foi deportado da Inglaterra por irregularidades em seu visto de trabalho. Mas segundo o próprio atleta, isso não aconteceu.
Neymar e Robinho agradecem Zito em vídeo divulgado pela CBF
O periódico noticiou que o volante jogou sem o visto correto na última temporada. O clube de Londres teria esquecido do documento do jogador, que está proibido de voltar antes do caso ser solucionado.
De acordo com o ex-jogador colorado, tudo não passa de um mal entendido. O atleta confirmou que seu visto precisa ser renovado para voltar a jogar na Inglaterra, mas negou que tenha sido deportado.
- Foi um mal entendido. Vim de férias para o Brasil e fizeram essa matéria - afirmou em contato com a reportagem da Zero Hora.
Torcedores fazem "vaquinha" para tirar Capello da Seleção Russa
Sandro fica mais duas semanas de férias no Brasil e depois deve se reapresentar ao Queens Park Rangers, se seu visto estiver regularizado. O clube inglês divulgou um comunicado por meio de site oficial explicando a situação:
Crédito: Reprodução/Site QPR
Al-Jazira confirma a contratação do técnico Abel Braga
Na nota, clube informa estar ciente do problema do volante, e também negou que Sandro tenha sido deportado. Os ingleses confirmaram ainda que o atleta está de férias no Brasil.
Segundo o tabloide, Sandro teria atuado em 17 jogos sem o visto correto de trabalho. O volante já está há cinco temporadas na Inglaterra e se encaminha para a sexta. Ele foi contratado pelo Tottenham junto ao Inter em 2010. Ficou quatro anos no Spurs até ser contratado pelo Quens Park Rangers.
Inter e Colón divergem sobre dívida de Luque
*ZHESPORTES e LANCEPRESS
Mal entendido
Sandro desmente deportação, mas confirma que seu visto está vencido
Imprensa inglesa noticiou que o ex-volante colorado havia sido deportado para o Brasil por irregularidades
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: