Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira, quando realizou um procedimento cirúrgico para tratar de um quadro de hiperplasia benigna na próstata, Pelé deverá receber alta neste sábado. Os resultados dos novos desta sexta-feira do Rei do Futebol mostraram que a recuperação é boa.
Internado, Pelé se recupera de cirurgia depois de problema na próstata
A hiperplasia na próstata faz com que o paciente retenha um número acima do normal de urina. Sendo assim, a cirurgia é feita para diminuir as chances de infecção urinária, quadro que levou Pelé para o hospital no fim de 2014.
Em novembro do ano passado, o Rei do Futebol foi internado para remoção de cálculos nos rins, uretra e bexiga. Dias depois, ele apresentou um quadro de infecção urinária. Na ocasião, Pelé ficou cerca de 15 dias hospitalizado.
Boletim médico:
O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado após o procedimento cirúrgico, sem intercorrências e com boa recuperação. O resultado dos exames revelou tratar-se de uma hiperplasia benigna, portanto, sem incidência de tumores. A previsão de alta é amanhã, ainda sem horário.
*LANCEPRESS!